sexta-feira, fevereiro 09, 2007

O QUE ME VAI NA ALMA


O QUE ME VAI NA ALMA NÃO É FÁCIL DE EXPLICAR, MAS, E ISSO POSSO AFIRMAR COM CONVICÇÃO, QUER SAIR DE MIM E ALCANÇAR O ESTATUTO DE ALGO PALPÁPEL, ALGO QUE SAIU DO CAMPO CONFUSO DAS EMOÇÕES E PASSOU A EXISTIR NO DURO CAMPO DA VERDADE, DA REALIDADE...
NÃO SEI O QUE É, MAS SINTO A SUA FORÇA, E QUE FORÇA!
ÀS VEZES, PARECE QUERER RASGAR O MEU PEITO EM BUSCA DE AR PURO, AR RENOVADO OU ENTÃO APENAS EM BUSCA DE LUZ, CLARIDADE.
O QUE ME VAI NA ALMA É NESTE MOMENTO INCONFESSÁVEL, DESPROVIDO, INCONFORMÁVEL. O QUE QUER QUE SEJA NÃO PODE SER DITO, NÃO PODE SER EXPOSTO, SOB PENA DE CAUSAR DOR E TRISTEZA, TALVEZ ATÉ DESTRUIÇÃO.
ESSA FORMA DE SENTIMENTO QUE LUTA POR SER OUVIDA, VISTA E NÃO SE CONTENTA COM POUCO, NÃO SE CONTENTA EM SER COADJUVANTE. QUER O PROTAGONISMO DOS GRANDES MOMENTOS, DOS GRANDE ACTOS, MESMO OS IMPENSÁVEIS, OS ACTOS PARVOS.
ISSO QUE ME VAI NA ALMA, ESTÁ PRESO (A), COM A FORÇA DE UMA CAMISA DE FORÇA, DAQUELAS QUE VEMOS NOS FILMES E CUSTA-NOS A ACREDITAR QUE SEJA VERDADE.
ESSE SENTIMENTO QUE A QUALQUER MOMENTO PODE POR TUDO A PERDER (OU A GANHAR), SABE QUE O SEU LUGAR NÃO É NO MUNDO DESTES DIAS. ESSE SENTIMENTO SABE QUE SE, POR VENTURA ELE FOR TÃO FORTE COMO JULGA, TÃO RESISTENTE COMO SE DEFINE E TÃO VERDADEIRO COMO ELE APREGOA, ENTÃO UM DIA, SABE-SE LÁ, EU TEREI CORAGEM DE DIVIDI-LO COM QUEM QUER QUE SEJA, PRINCIPALMENTE COM VOCÊ. (CULPADA, CAUSADORA, RESPONSÁVEL E IRRESPONSÁVEL.)

1 comentário:

jjyyufo disse...

hello! A Good News,google introduce a very user-friendly browser,Free download Quickly,Please visit my blog thank you