quarta-feira, setembro 02, 2009

SHOW OFF

A Show Off é uma produtora de filmes publicitários fundada em 2000, que se governa por princípios de originalidade, integridade e excelência, sob a direcção executiva do também realizador Alexandre Montenegro.
Trata-se de uma produtora que ao longo dos anos, tem mantido relações duradouras e directas com as maiores agências e clientes do mercado, provando assim que é capaz de seleccionar a equipa certa e encontrar as melhores soluções para cada projecto.
Presentemente a equipa da Show Off conta com cinco realizadores residentes e cerca de 25 profissionais fixos, especializados em áreas que abrangem a produção e pós-produção audiovisual, desde animação a motion graphics.
Colabora também com uma grande e talentosa equipa de profissionais freelancers, sendo eles técnicos, produtores, directores de arte ou designers.
A Show Off Films trabalha com o apoio dos melhores fornecedores nacionais e por vezes internacionais, e com algumas parcerias estratégicas tanto nacional como internacionalmente.
Desde os primórdios da sua existência tem-se regido pelo objectivo de criar filmes publicitários simultaneamente eficazes para o cliente e apelativos para as audiências, procurando sempre manter-se à frente das últimas tendências.
Como consequência desta evolução na busca do que melhor se faz no mercado internacional, a produtora pode se orgulhar de um portfolio com algumas das campanhas mais bem sucedidas e inovadoras da publicidade portuguesa . Tem arrecadado inúmeros prémios nacional e internacionalmente, um reconhecimento pelo bom trabalho executado e pelo empenho colocado em cada novo projecto.
A Show Off Films é a prova viva de como uma boa gestão de recursos aliada a uma politica de criatividade, consegue ter um percurso de sucesso e longevidade no mercado publicitário português.