quinta-feira, agosto 27, 2009

MOLA?

A MOLA é uma produtora de animação e conteúdo fundada em 1995.
Estamos preparados para a criação e produção de séries, personagens e filmes de animação para a televisão.
Nascemos do desejo de seus fundadores, de criarem uma produtora audiovisual diferente, voltada apenas para a criatividade, sem formatos pré-definidos, tabus ou dogmas. Por isso, tanto nos importa se trabalhamos em 3D, animação tradicional ou marionetas. Película, vídeo ou fotografia. Para nós o resultado final das nossas criações está acima de tudo.
Alexandre Montenegro e Luciano Ottani trabalham com bonecos animados desde 1984 e produziram personagens, bonecos e animação para várias séries em Portugal, com especial destaque para: “Dr. Cobaia & Luvinha”, “Um-Dó-Li-Tá”, “Levados da Breca”, “Tinóni & Cia”, “Jardim da Celeste”, “Ilha das Cores”, “7 Palmos de Testa” e o “Zig Zag”.
Nos dias de hoje, nós na Mola contamos com uma equipa de profissionais na área da escrita, da produção, do desenho animado, pós-produção e animação digital de forma a garantir que a técnica - Animação 2D e 3D, Motion Graphics, Stopmotion, Bonecos Manipulados - sirva à criatividade dos seus trabalhos na produção de conteúdos próprios ou encomendados.