sexta-feira, maio 08, 2009

ARQUIVE!!! (e os meus mais sinceros parabéns a rapaziada da Fuel!!!)

Fuel com Show Off na Archive
2009/05/07Natividade Simões

A Fuel Lisboa viu a campanha que criou para a produtora Show Off constar nas páginas da prestigiada revista Lurzer¿s Archive. Trata-se de uma campanha de imprensa institucional criada pela dupla Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga para produtora de Alexandre Montenegro.
Reforçar a visibilidade da Show Off no mercado e promover os serviços era o objectivo deste trabalho. Um trabalho publicitário que brincou com um conjunto de motivos que habitualmente os clientes usam para chumbar uma campanha, para mostrar, num registo humorístico, como uma ideia sofre até ser aprovada.
No total, a campanha, que contou com a colaboração do internacional Scott Campbell que assina as ilustrações, somou mais de duas dezenas diferentes temas.
---
Campanha da Fuel para Show Off na Archive
7 de Maio de 2009, por MARIA JOÃO LIMA

A campanha da Fuel para a Show-off está na última edição da revista Luerzer’s Archive. “Para nós é uma grande honra”, disse Marcelo Lourenço, acrescentando que a revista é uma das mais importantes neste “nosso mundinho da publicidade e um verdadeiro fetiche entre copys e, principalmente, os directores de arte”. A campanha, que mostra os vários motivos para se matar uma ideia, faz nuam das peças uma referência directa à própria Archive.A campanha é composta por 20 anúncios, tendo 10 deles acabado de obter prata no Festival do CCP (Clube dos Criativos de Portugal). As ilustrações foram feitas pelo artista americano Scott C e a criatividade é dos directores criativos da Fuel Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga.