terça-feira, março 10, 2009

SINAIS DA CRISE...


---
Partners promove Mimosa Cálcio
2009/03/10 Briefing
O leite Mimosa Bem Especial Cálcio volta a estar no centro do mais recente trabalho publicitário da marca. A equipa criativa da Partners assina o filme que está a ser exibido na televisão tem como objectivo incentivar o consumo de leite enriquecido em cálcio lácteo como solução para manter uma estrutura óssea saudável.
Aliás, toda a campanha está estruturada em torno de uma imagem de um osso gigante, como forma de exemplificar como a relação entre o consumo daquele leite e a saúde dos ossos.

Ao mesmo tempo que decorre esta campanha, a Mimosa está igualmente promover programa «Mimosa Mede», uma iniciativa promovida pelo Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, com o endorsement da Fundação Fernando Pádua e da Associação Portuguesa de Osteoporose.

Marcada para o período de 18 a 21 deste mês, este programa consiste na realização de testes de rastreio ( gratuitos) à osteoporose e ao colesterol, a que se junta também o aconselhamento nutricional.

---

TUDO BEM SE ESSE NÃO FOSSE UM FILME QUE FIZ HÁ MAIS DE DOIS ANOS ATRÁS... E JÁ AGORA A AGÊNCIA NA ALTURA ERA A DDB, QUE NA AUSÊNCIA DE CITAÇÃO, FICA AQUI OS NOMES DOS MEUS AMIGOS TEXX, CATARINA, RAMALHO, BRUNO, ETC...