quarta-feira, junho 06, 2007

VIDAS PASSADAS


CONFESSO QUE ACREDITO NUMA ESPÉCIE DE VIDA APÓS A MORTE E ATÉ ACREDITO, PASMEM, NA REENCARNAÇÃO DAS NOSSAS ALMAS.
MAS ESSA CONVICÇÃO É ALGO TÃO PARTICULAR QUE RARAMENTE A EXPONHO POIS NÃO SINTO NESCESSIDADE DE POR A PROVA A MINHA VERDADE PARA NINGUÉM.
TUDO ISSO A PROPÓSITO DE UMA BRINCADEIRA QUE NEM PARECE COISA MINHA.
ACEITEI O DESAFIO DE UM SITE E RESPONDI ALGUMAS BOBAGENS NO INTUÍTO DE DESCOBRIR "QUEM FUI NAS MINHAS VIDAS PASSADAS"...
COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR, CONTINUO SEM SABER, MAS A RESPOSTA "PSICOLOGICAMENTE" BEM MONTADA É QUE ME SURPREENDEU E É ISSO QUE TRANSCREVO AQUI EM BAIXO.
OU, COMO DIRIA JACK PALANCE... "ACREDITE... SE QUISER!"

---

Resultado de seu teste. Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:
(O vingador, O guerreiro libertador, O justiceiro, O atleta competitivo)

Muitas vezes a pessoa nesta sintonia se esconde atrás de nobres ideais como respeito, justiça, correção e vive um intenso conflito interno querendo sempre provar que está correta em tudo, tentando colocar seu ponto de vista como o mais importante. O risco de tentar exaltar uma verdade é se afastar do mundo e das pessoas. Muitas vezes almas assim comprometidas nascem em lares destruídos e enfrentam condições bastante adversas para finalmente aprender relevar as dificuldades e deixar a vida fluir mais leve perdoando aqueles que de alguma forma dificultaram o caminho. Por vezes encontram a vitória se tornando excelentes profissionais, mesmo tendo no fundo da alma um sentimento reprimido de insegurança, e medo de não dar certo. Normalmente são pessoas muito exigentes consigo mesmas, pois se consideram o exemplo de virtude que o mundo precisa imitar. Não são poucas as vezes que se tornam arrimo de família, muitas vezes desrespeitados por seus beneficiários que não vêem o enorme esforço que foi feito até chegar ao momento presente...
A incompreensão perturba imensamente seu nobre coração, mas quase nunca deixa esse sentimento transparecer. O lado racional predomina e o sentimento de fracasso assusta como uma poderosa sombra que é. A competição exagerada muitas vezes compromete sua felicidade e realização, porque o torna um eterno insatisfeito.
O desafio é: A fluidez, deixar as coisas acontecerem. Perdoar as pessoas e aprender a trabalhar em grupo e compartilhar sonhos e ideais. O caminho de cura é voltar a acreditar na vida e em si mesmo.
Trabalhe a sua cura: Aprenda a viver com mais simplicidade. Não exija tanto de si mesmo, e procure encontrar prazer nas coisas simples. Faça pequenos rituais para aprender ver as alegrias que estão à disposição de todos nós, mas que a maioria das pessoas não vê mais. Tire uma folga e vá caminhar na praia, siga apenas olhando a natureza sem pensar em mais nada, apenas caminhe. Bem vá até um parque, ou mesmo dê uma volta no quarteirão da sua casa, apenas observando o que a vida lhe oferece com os olhos da alma bem abertos e deixe de lado por alguns instantes as suas preocupações. Deixe a vida de lado. Veja que atitudes como essa podem tornar sua vida muito melhor. Tranqüilize-se em relação aos resultados e deixe o divino agir... lembre-se que você não precisa ser perfeito para ser amado.

Para mais informações, envie um e-mail para: morlovas@terra.com.br

---

EU NÃO ACREDITO EM BRUXAS, MAS QUE ELA EXISTEM... EXISTEM!