segunda-feira, setembro 04, 2006

FOREST GUMP

Há dias em que nem apetece sair de casa...
Eu sei, eu sei, isso não é novidade para ninguém, mas acreditem para mim até é.
Sempre fui viciado em trabalho.
Sempre adorei trabalhar e trabalhar, e principalmente quando abri a Show Off, esse era o meu hobby, o meu prazer secreto e público.
Não que eu não goste mais do que eu faço, não e isso, não que os filmes já não tenham mistérios, eu é que sei lá quando e nem onde e muito menos por quê, enchi o saco em relação a muita coisa que gira em torno de mim, que literalmente me rodeia.
Não aguento mais as pequenas pilantragens que me perseguem, desde a facturinha da gasolina que imaginam que eu não saiba que é particular, até aqueles que acreditam que só possam estar nesta vida através da corrupção.
Enfim... As vezes desanima!
Pois é meus queridos Anjos da Guarda, às vezes enche mesmo muito o saco e só dá vontade de sair correndo, feito Forest Gump!
Mas amanhã a vida continua e como sempre há um dia atrás do outro, cá estarei eu encarando as coisas como sempre encarei.

Sem comentários: