domingo, fevereiro 24, 2008

SAMBA DO APPROACH

Venha provar meu brunch
Saiba que eu tenho approach
Na hora do lunch
Eu ando de ferryboat
Eu tenho savoir-faire
Meu temperamento é light
Minha casa é hi-tech
Toda hora rola um insight
Já fui fã do jethro tull
Hoje me amarro no slash
Minha vida agora é cool
Meu passado é que foi trash
Fica ligada no link
Que eu vou confessar, my love
Depois do décimo drink
Só um bom e velho engov
Eu tirei o meu green card
E fui pra miami beach
Posso não ser pop star
Mas já sou um noveau riche
Eu tenho sex-appeal
Saca só meu background
Veloz como damon hill
Tenaz como fittipaldi
Não dispenso um happy end
Quero jogar no dream team
De dia um macho man
E de noite uma drag queen



samba do approach
zeca pagodinho


---
Já que estou em fase de confissões musicais, saibam que este cara é o autor do único género de pagode que minimamente suporto. No caso desta música em concreto eu até gosto mesmo. Não é coisa para constar no meu IPOD, mas que é divertido isso é... ;-)