quinta-feira, janeiro 03, 2008

AINDA HOJE FALAMOS NO FACTO DE, HOJE EM DIA, TODOS TEREM CÂMARAS NO SEUS BOLSOS E NEM POR ISSO APARECEREM FOTOS CREDÍVEIS DE DISCOS VOADORES...

Incrível foto de Disco Voador na Inglaterra
Por John Coles - 01 Jan 2008

Esta impressionante foto de um OVNI sobre Cornwall foi aclamada por especialistas como uma das melhores já tiradas na Inglaterra.
O clássico formato de Disco Voador é visto sobre 2 navios.
E investigadores de OVNIs acreditam que é prova de que NÃO ESTAMOS SOZINHOS. Kelvin Barbery fotografou o objeto misterioso em uma trilha no litoral entre Swanpool e Maenporth, perto de Falmouth.
Misteriosamente, Kelvin, 55, não viu o OVNI no momento da foto.
Ele pensou que fotografava apenas uma vista do mar - mas quando carregou o cartão de memória em seu computador, a nave arredondada metálica apareceu no centro da foto, a cerca de 2 milhas de distância.
Kelvin, um gerente de instalações para escolas disse: "Havia 2 petroleiros na baía e eu pensei que daria uma bela foto. Quando cheguei em casa, Eu não pude acreditar no que tinha. Eu pensei: 'Wow, de onde veio isso?' Eu não sou do tipo que acredita em OVNIs - agora já não tenho mais tanta certeza."
Nick Pope, um dos maiores especialistas em OVNIs da Inglaterra, disse que a foto é uma das melhores que já viu.
Nick, ex-analista oficial de OVNIs do Ministério da Defesa Britânico disse: "Se Eu ainda estivesse lá, olharia isso com muita atenção. O objeto parece estruturado, simétrico e metálico. Este homem capturou algo muito interessante realmente."
Michael Soper, do grupo "Contact Internacional UFO" concorda: "Parece genuíno. Fotos digitais podem ser manipuladas, mas tudo parece consistente."
Kelvin tirou esta foto às 15:31 PM em 29 de Dezembro, com uma Nikon D80 Digital SLR em modo automático.

Fonte: The Sun

---
Creio que é inevitável qualquer dias desses ao acordar e ligarmos a televisão vermos e ouvirmos a notícia da existência de seres de outros planetas no nosso mundo, mas sinceramente não sou muito optimista quanto a um eventual clima de paz que isso possa nos trazer, pelo contrário, da mesma forma que os europeus colonizaram, barbarizaram e usurparam tudo o que "descobriram" antes de largar o osso, penso que o mesmo ocorreria agora... Posso estar sendo alarmista ou ingénuo, não sei, mas não gosto da ideia...
Outra coisa ainda. Tudo bem que hoje em dia há milhões de máquinas de fotografar e gravar vídeo espalhadas nas mão de todo o mundo, mas também há muito "programinha" de composição de imagem a qualquer tostão furado... Será esse o caso?
Beijos e abraços e é com essa que vou dormir.