quarta-feira, dezembro 05, 2007

A VOSSA AVÓ ANA.

ESTA MADRUGADA, MEUS QUERIDOS DIOGO E BIA, A VOSSA AVÓ ANA FOI TER COM OS ANJINHOS NO CÉU, OU COMO TU DIZES NO ALTO DA SUA SABEDORIA DE CINCO ANOS BIA, APENAS DISSE ADEUS-BYE-BYE...
VOCÊS DORMIRAM DE FORMA AGITADA E VÁRIAS VEZES O PAI FOI AO VOSSO QUARTO PARA VOS VER, PARA VOS ACARINHAR NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER PARA QUALQUER UM DE NÓS, QUANTO MAIS VOCÊS, PEQUENOS ANJOS INGÉNUOS.
A ANA SEMPRE FOI UMA MULHER FORTE E O PAI TEM POR ELA UMA ENORME CONSIDERAÇÃO E CARINHO. NOS PRIMEIROS ANOS DA MINHA VIDA CÁ EM PORTUGAL, ALGUMAS VEZES ELA CHEGOU MESMO A ASSUMIR-SE QUASE COMO UMA MÃE TAMBÉM PARA MIM.
JUNTO COM O VOSSO AVÔ JOÃO, ESCREVERAM UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR QUE PUDERA MUITA GENTE NESSE MUNDO PODER VIVER NEM QUE SEJA UMA PEQUENA DOSE DAQUELE AMOR. QUALQUER DIA PEÇA A MÃE PARA VOS CONTAR, APOSTO QUE VÃO ADORAR.
A DOENÇA QUE A AVÓ TINHA SOFREU VÁRIAS DERROTAS AO LONGO DESSES ANOS. A PRIMEIRA DERROTA FOI A GRAÇAS A TI DÔ. QUANDO A SUA AVÓ SOUBE DA SUA VINDA, RECUPEROU FORÇAS E CONTRA TODOS OS PROGNÓSTICOS (PALAVRA DIFÍCIL QUE TERÁS QUE IR AO DICIONÁRIO PARA ENTENDE-LA), VENCEU O PRIMEIRO ROUND DA BATALHA. E ASSIM ACONTECEU PELO MENOS MAIS DUAS VEZES, UMA SOB A BENÇÃO DE TI BIA E A OUTRA DA VOSSA PRIMINHA MARIA.
MAS AGORA CHEGOU A VEZ DO PAPAI DO CÉU CHAMA-LA PARA O PÉ DELE.
ELA TOMARÁ CONTA DO VOSSO GATINHO POTTER CONFORME É O VOSSO DESEJO E TENHO CERTEZA, OLHARÁ LÁ DO ALTO, DE CIMA DAS NUVENS E NO MEIO DAS ESTRELAS, A TODAS AS VOSSAS AVENTURAS NESSA VIDA.
E NÓS CÁ ESTAREMOS PARA NOS LEMBRAR DELA E DE SUAS HISTÓRIAS, PARA QUE A SUA MEMÓRIA SEJA SEMPRE RECORDADA COM CARINHO E RESPEITO.
QUE DEUS TE ACOMPANHE ANA. QUE OS ANJINHOS LHE FAÇAM COMPANHIA E QUE A CONFUSÃO DESSES DIAS LOGO SE ACALME NA SUA ALMA. QUALQUER DIA DESSES ESTAREMOS NOVAMENTE NO MESMO PLANO, DO MESMO LADO DA MOEDA...
RECEBA DE TODOS NÓS OS NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS DE AMOR E AMIZADE E ESPERO QUE TENHAS LEVADOS ALGUNS DOS DESENHOS QUE A BIA LHE FEZ E AS CARTINHAS DO DIOGO TAMBÉM.
À VOSSA, ANA. UM GRANDE BEM HAJA PARA TI. TEUS NETOS AINDA LHE DARÃO MUITO MAIS ORGULHO, VAIS VER.