terça-feira, dezembro 04, 2007

NEWS FROM GOTHAN CITY...

ENVIADA PELO MEU BAT-AMIGO-MANÍACO, MARCELO LOURENÇO.

Batman - O Cavaleiro das Trevas: Mais um vídeo e novidades sobre próximo teaser

Não param de surgir novidades a respeitos de Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight). Primeiro, vem a informação de que o segundo teaser trailer chegará aos cinemas nos EUA nos dia 14, junto com as cópias de I am Legend. Depois, mais fotos e um vídeo caíram na rede.

O vídeo é uma reportagem de Al Roker do Today Show da rede NBC. Tudo bem que eles mostram uma foto feita por fãs quando mencionam o Coringa... O que valem são os trechos capturados nas filmagens. Fica visível a "lipo" que o Morcego fez no pescoço depois de Batman Begins. E, além de uma cena entre Bruce Wayne e Harvey Dent, há outra que, pela cara, cheia de chroma-keys recortados como pequenos retângulos, parece ser do painel de monitoração da bat-caverna. Assista:

Já as fotos, publicadas na rede com exclusividade mundial pelo site Uruloki, trazem o Coringa e o Cavaleiro das Trevas em poses promocionais. Confira-as.
---
Fonte: Omelete.com.br

---

EM TEMPO. ESSE FATO DO MORCEGO NUNCA ME DEIXOU 100% FELIZ, MAS É NO CAPACETE QUE EU TENHO VONTADE DE CHUTAR. CACETA, SERÁ TÃO DIFÍCIL ASSIM FAZER UM CAPUZ COMO DEVE DE SER? MEU, TÁ RIDÍCULO ESSE PUT* CABEÇÃO QUE O BATMAN FICOU, PARECE AQUELE BONECOS DE SE COLOCAR NO CARRO... AI MEU DEUS, SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ESSA MERD*? PENA, JÁ PERCEBI QUE VOU TER DE ME ESFORÇAR MUITO PARA ME ABSTER DESSE "DETALHE" NO NOVO FILME...