segunda-feira, agosto 27, 2007

COMO FUD*R UM FILME EM POUCAS LIÇOES...

PARA ACABAR COM UM BOM FILME DE PUBLICIDADE É MUITO FÁCIL.
ACRESCENTE CRIATIVOS DE FÉRIAS QUE SÓ ACOMPANHAM METADE DO PROCESSO E QUANDO REGRESSAM, MEXEM (PARA PIOR) NA METADE QUE NÃO "ACOMPANHARAM"...
JUNTE A ESSA TRUPE, CLIENTES QUE NÃO SE DÃO O TRABALHO DE APROVAR O FILME NAS SUAS ETAPAS NESCESSÁRIAS E EM VIVA ALMA E SIM HÁ QUILÓMETROS DE DISTÂNCIA, VIA MPEG'S E SABE-SE LÁ EM QUE CONDIÇÕES.
MEXAM A VONTADE E SEM CRITÉRIO NO OFF-LINE SÓ POR QUÊ LHES APETECE. TODOS, INCLUSIVE OS ESTAGIÁRIOS DO DEPARTAMENTO CRIATIVO. PERCA O RUMO DA NARRATIVA EM PROL DE QUALQUER IDIOTICE QUE LHE VENHA A CABEÇA.
JUNTE TVS PRODUCERS E CONTACTOS QUE TEM DE DAR QUALQUER PALPITE SÓ PARA JUSTIFICAR O SALÁRIO CHORUDO QUE RECEBEM E PARA ACABAR DE VEZ COM QUALQUER HIPÓTESE DE SALVAR O SPOT, MUDE O BRIEFING DO JINGLE VÁRIAS VEZES ATÉ ACABAR POR UTILIZAR UMA MERA E VULGAR MÚSICA DE LIVRARIA E... VOI LÁ!
TEMOS AS MERD*S DE "FILMES" QUE TEMOS NA NOSSA TRISTE TELEVISÃO.
E PARA ACABAR, UTILIZE O ARGUMENTO DE QUE O PAÍS É PEQUENINO E OUTRA-QUALQUER-BABOSEIRA-DESSAS PARA JUSTIFICAR O QUANTO A NOSSA PUBLICIDADE É MÁ, PRINCIPALMENTE COMPARADA COM A INGLESA...